sábado, 12 de setembro de 2009

Uma nova família

Nós todos na fonte de Valence - França

Depois de quase um semestre inteiro de treinos, comunicações online, uma e outra reuniao, enfim 15 de nós jovens atletas embarcamos para França.
Com muitas metas, ansiedades, nervosismos, animações, felicidades, desafios e muitas aventuras, a nossa viagem foi um sucesso.
Com muita união e força a Primeira Seleção Juvenil Brasileira certamente marcou presença em todos os cantinhos que passamos durante nossa viagem. Mesmo com as desventuras em série, conseguimos manter a compostura e aproveitar cada minuto de sabedoria e diversão com esta viagem.
Com os sentimentos transbordando a cada passo que demos juntos nos uniram intensamente, e muitos laços foram apertados, laço que fizeram a força durante todo o processo.
Aprendizagem e amadurecimento, conhecimento do próprio corpo e da alma do outro, sim, essa viagem além de trabalho e diversão ela nos proporcionou um crescimento interior, cada um aprendeu e ensinou, e uma família se formou!!
Quero ver esta família crescendo cada vez mais, e se tornando mais e mais forte, exteriormente e principalmente no seu interior.
Parabens! Parbens! A todos!


Ps. Em nome de todos os atletas agradeço as zilhões de ajudas desde aqueles que acreditaram em nos e nos ajudaram fisicamente e psicologicamente até aqueles desconhecidos que torceram por nos durante o campeonato. Essa vibração foi essencial para que tudo isso acontecesse!!!



Um beijo grande da Tia Anna




4 comentários:

Unknown disse...

Que liindo Anna! ameei! =D

Unknown disse...

Com certeza essa foi uma experiência muito boa pra todos nós. E vez com q nos tornassemos uma familia muito unida...

p.s: setiremos muito a sua falta Tia Anna!! Amei,ficou muito bom!!

Unknown disse...

Uma Familia de escaladores...
Tia Anna,vc estará sempre conosco...Em nossos corações.

Joyce Gonçalves disse...

Oi Pessoal!
Tenho orgulho de ter participado um pouquinho dessa caminhada, e tenho certeza que vocês ainda brilharão muito, pois a força e determinação que demonstraram fará com que vocês ainda conquistem muitas coisas boas durante suas vidas!!
Se precisarem, esterai sempre disponível ok?!
Parabéns meninos e meninas! Vocês já são vencedores!!

Beijo no coração de cada um de vocês!
Joyce

obs: adorei a camiseta, muito obrigada pela lembrança!